|

Milei tem clones de seu falecido cachorro e fala com ele através de médium

O recém presidente eleito da Argentina, Javier Milei, tem algumas excentricidades, e dentre elas, está a relação com os seus cães que ele chama de “filhos de 4 patas” e o seu cachorro Conan, que falecido em 2017.

Conan, um cão da raça Mastin Inglês, viveu com Milei de 2004 até 2017 e a ligação entre eles era tão intensa, que ele conta que em um momento mais difícil da vida, chegou a se alimentar apenas de pizza para conseguir continuar comprando a comida do seu cachorro.

Em 2014, Milei enviou um e-mail para o CEO da empresa PerPETuate, que atua com clonagem de pets nos Estados Unidos, dizendo que Conan “era sua vida” e que gostaria de enviar amostras do sangue do pet para o laboratório congelar seu DNA.

Com a morte de Conan em 2017, Milei entrou em contato com a empresa e pagou 50 mil dólares para fazer o processo de clonagem. A empresa esclareceu que no processo alguns óvulos são fecundados mas que normalmente apenas um animal é gerado. Porém, no caso de Milei, foram CINCO!

Quando os 5 chegaram na Argentina, Milei estava em êxtase e dizia que Conan era como um filho para ele, e que consideraria os outros 4 como seus netos, batizando de Murray, Milton, Robert e Lucas, possuem nomes inspirados em economistas liberais estadunidenses: Murray Rothbard, Milton Friedman e Robert Lucas. 

Em entrevista, Milei disse que os mastins são endiabrados:

“A minha casa é como o Kosovo. Em duas semanas eles comeram quase quatro poltronas!”

Em seu discurso da presidência, Milei agradeceu a seus animais e disse que foi através de uma sessão com uma médium que procurou para tentar contato com Conan, que recebeu a mensagem de que tinha a missão de se tornar o presidente da Argentina!

Surreal hein? Porém, clonar animais de estimação falecidos não é novidade!

Algumas empresas nos EUA, China e Coreia do Sul já clonaram centenas de cães desde 2005 quando o primeiro clone de cachorro aconteceu. Entre as celebridades a cantorna Barbra Streisand (imagem abaixo) tem dois clones do seu coton de tuléar e o casal Barry Diller e Diane von Fuestenberg, tem três clones de um jack russel terrier!

Mas e você? Seria capaz de clonar o seu cachorro? Conta para a gente nos comentários!

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *