Tutores que receberam o corpo do Yorkshire do petshop, encontram ele vivo!

Na dia 17 de novembro, na cidade de Bagé, Rio Grande do Sul, os tutores de Flash precisaram viajar e deixaram o doguinho aos cuidados de um petshop onde ele já frequentava e julgavam ser de confiança. Quando voltaram, receberam a notícia de que o cachorro havia falecido, porém, dias depois, o cachorro foi visto vivo passeando na rua!

Vamos entender essa história!

Ao chegar de viagem, a familia entrou em contato para buscar o animal e eles informaram que estava no banho e assim que terminasse, levariam na casa dos tutores. À noite eles receberam a notícia de que Flash havia tipo um ataque cardíaco provocado por uma tempestade que atingiu a cidade à dias atrás.

Ela não trouxe o corpo e se prontificou a cuidar do enterro. Minha mãe pediu a coleira e a placa de identificação do Flash para ficarem de recordação, mas a mulher não trouxe”, disse o tutor em entrevista ao g1.

A família então realizou o enterro dentro do terreno de casa e em seguida solicitou ao petshop a coleira e plaquinha de identificação para guardar de recordação. O petshop informou que todos os pertences do cão estavam dentro da caixa.

Já desconfiados, os tutores de Flash pediram à um funcionário para desenterrar Flash e olhar o que tinha dentro da caixa. E ai veio a surpresa! Descobriram que havia pedras, entulhos, jornais, ataduras… tudo, menos um corpo!

Começaram então uma busca por informações do cachorro fazendo postagens nas redes sociais, tentando descobrir o que poderia ter acontecido. Horas depois, Flash foi visto andando na rua e conseguiram encontrar a família a partir de dados da sua placa de identificação.

A polícia agora está investigando o caso do cão morto que nunca morreu! Os tutores, a pessoa que encontrou o cãozinho e a responsável pelo petshop, irão prestar depoimentos para a investigação. A família também contratou dois advogados para cuidar do caso e o petshop não quis dar nenhuma declaração.

Comenta ai o que você acha que rolou e vamos aguardar a solução desse mistério!

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *